Seja bem-vindo
Candeias,28/04/2024

  • A +
  • A -

Fãs do RBD sofrem arrastão após show no Rio de Janeiro – Headline News, edição das 12h

Fonte: jovempan.com.br
Fãs do RBD sofrem arrastão após show no Rio de Janeiro – Headline News, edição das 12h


O grupo de brasileiros que estão aguardando a repatriação na Faixa de Gaza foram autorizados nesta sexta-feira, 10, a sair do território palestino. Com a reabertura da chamada “passagem de Rafah”, fronteira de Gaza com o Egito, uma nova lista de estrangeiros foi divulgada com a inclusão dos 34 pessoas, composto por brasileiros e seus familiares, que aguardam retorno ao país. A previsão é que os civis cheguem ao Brasil no próximo domingo, 12.


Netanyahu descarta cessar-fogo e diz que Israel não pretende governar Gaza


O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, descartou um cessar-fogo na guerra contra o grupo terrorista Hamas, e afirmou que o seu país não pretende governar nem ocupar a Faixa de Gaza ao final do conflito.


Fãs do RBD sofrem arrastão após show no Rio de Janeiro


Fãs do grupo RBD sofrem arrastão após show realizado no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 9, no estádio Nilton Santos, o Engenhão. Depois da apresentação, os fãs que deixavam o estádio foram alvos da ação de criminosos, que agiram em grupo para roubar a multidão. Nas redes sociais, registros dos arrastões viralizaram, com os fãs criticando a falta de policiamento e alertando outras pessoas que irão ao próximo show do grupo, marcado para esta sexta.


Grêmio aplica virada no Botafogo e embola briga pelo título


Com show de Luis Suárez, Grêmio vira o jogo contra o Botafogo e embola a briga pelo título. O Grêmio construiu um grande resultado diante do Botafogo, em São Januário, no Rio de Janeiro. Suárez estava inspirado e marcou 3 gols, deixando o placar em 4 a 3. Com o resultado, o tricolor assume o segundo lugar, chega a 59 pontos e fica atrás do líder Botafogo no número de saldo de gols.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.